quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

O Piauí é bem maior que o BBB8


É engraçado como a imprensa piauiense aborda o BBB8, ou mais precisamente a integrante Gyselle. Todo esse furô começou quando ela foi escolhida para participar do programa , daí alguns programas televisivos piauienses começaram seu sensacionalismo imbécil: "que ela é uma piauiense!", "tem que ser a campeã!" "Gyselle você nos representa". Olha realmente, é legal termos uma cidadã piauiense num programa de grande repercussão, como o BBB, mas, sinceramente, acho ridículo a imprensa considerar, que ela é o Piauí , virce-versa, ou entender que a participante será a solução da falta de conhecimento do restante do Brasil para com o Piauí.
Desde a formação do estado mafrense, que o restante do Brasil nos ignora, e nós simplesmente baixamos a cabeça e aplaudimos os outros (os estados mais influentes, que realmente no entendimento de alguns radicais sustentam o Brasil).
O Piauí só não é um estado rico em recursos financeiros, porque sempre foi vítima das elites locais, famílias tradicionais das principais cidades, que sempre "mamaram nas tetas do estado", e não se preocuparam em realizar uma "revolução industrial made in Piauí", consequentemente veio essa maldita herança de que serviço mesmo é ser servidor publico.
- AHHHHH! OOOO! EU TAMBÉM QUERO UM POUQUINHO DO LEITE!

Nenhum comentário: